Pelé: Jogo de futebol pra smartphone

Fala galera, beleza?
Bom moçada, hoje eu vou estar indicando pra vocês um joguinho bem legal pra passar o tempo...
Ainda não testei pra ver se ele funciona offline, acho que deve funcionar, mas mesmo se for só online, acho que não gasta muito plano de dados não...
Bom, o jogo é parecido com aqueles joguinhos que a gente jogava em sites de jogos, aqueles jogos de bater falta... A diferença é que no jogo você não tá batendo falta, mas sim finalizando como se fosse atacante mesmo...rs
O jogo não é tãaaaaao legal assim, a mecânica é meio enjoativa... Porém, eu joguei 5 fases e a cada fase foram acrescentados novos elementos ao jogo, não sei se o jogo todo segue nesse padrão, se seguir é isso que garante que ele não se torne enjoativo...
Apesar da mecânica ser enjoativa, esse jogo é desafiador...rsrs Pois por parecer tão simples de jogar, quando você não consegue fazer um objetivo acaba querendo ficar jogando até provar que é capaz de fazer...kkkkk Então, como eu falei, é um bom jogo pra se passar o tempo... Eu mesmo perdi meia hora aqui só pra testar antes de postar no blog...kkkkkkkkkk
Acho que quem gosta de jogos de bater falta vai gostar desse também... ^^
Por hoje é isso gente, espero que vocês gostem da indicação de jogo, e se tiverem alguma indicação também podem deixar nos comentários, de preferência indiquem jogos de android, porque eu não tenho iphone pra testar...kkkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê