Robô compasso

Fala galera, beleza?
Hoje eu resolvi trazer um robozinho que gosta de desenhar...kkk
Eu sei, esse robô é meio inútil...rs Mas eu confesso que sempre odiei ter que desenhar círculos com compasso, nunca dava certo...rs' Já esse robô faz parecer fácil né...kkk
Bom, esse motor usado aí no projeto tem uma caixa de redução pelo o que entendi, isso serve pra fazer o motor perder velocidade e ganhar força, assim ele consegue aguentar mais peso, se bem que o que ele carrega nesse projeto nem é tão pesado, mas de qualquer forma é interessante que haja uma caixa de redução no motorzinho pra ele ir de vagar e dar tudo certo...rsrs'
Outra coisa que eu acredito que seja importante pra funcionar é a bateria ficar na frente, se você colocar ela atrás, junto com o motor, não vai ter peso na ponta do parafuso pra ele dar equilíbrio ao robô...
Por fim é fundamental lembrar também que você tem que ligar o robô antes de colocar ele na folha, porque se for ligar com ele já em cima ele não vai ter equilíbrio....
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do robozinho e que ele seja útil pra vocês... rsrs Não acho que você vá fazer isso pra usar no lugar do seu compasso, mas quem sabe pra mostrar numa feira de ciências né...rs Ou então essa ideia era o que faltava pra fazer algum outro projeto seu funcionar né...rs
Valeu moçada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê