Sion, solando Nasus lvl 1...eksakesopekaspo

Fala galera, beleza? ^^
Bom gente, eu queria trazer uma gameplay de teemo top, essa semana eu joguei bastante com ele, e descobri algumas coisas que fazem ele ficar bem forte, nada de trollagem, até consegui subir de prata 2 pra prata 1... O problema foi que depois que eu subi na hora que eu pegava teemo o time já pegava ahri adc, master yi mid, etc...kkk Achavam que eu tava troll, e trollavam também... Fora que quando não era isso, ou o time feedava ou eu morria uma vez na cagada e o time já começava a xingar...rs
Enfim... Nesse jogo do vídeo não deu pra pegar o teemo, porque nosso time tava muito papel, tive que apelar pro senhor dos tanks, a locomotiva! rsrs
Bom, eu gosto bastante do kit do sion, principalmente a ult e o Q, muita gente fala sobre os controles de grupo do Nautilus, mas eu particularmente prefiro os do Sion, o problema é que o controle de grupo do Sion é muito mais difícil de se acertar...rsrs A ult mesmo eu costumo dizer que é sorte... Porque tipo, ultar na cara do inimigo não vai adiantar muito, porque o stun vai ser menor, e mesmo treinando pra tentar acertar de longe, como você tá longe, se o inimigo for esperto, quando ouvir o barulho da sua ult ele já vai correr pra trás de uma parede...rsrs
Já o Q é um pouco mais fácil de acertar, mas aí vai depender um pouco da sinergia que você tem com o campeão, eu por exemplo sempre sei quando o Q vai levantar os inimigos, mas não sei explicar exatamente pra vocês a hora que vocês podem reativar ele pra isso acontecer, é um feeling...rsrs' Que só se aprende com a prática eu acho...rs Fora que só com o Q você é capaz de solar quase todo mundo, nesse vídeo mesmo eu solei o Nasus lvl 1... O Sion também é bom contra a Fiora, se a Fiora não souber jogar você mata ela no early game, porque ela não vai conseguir bloquear seu Q, isso porque você pode reativar ele no mesmo momento que usou, caso queira só causar dano, ou então embassar ele, mas mesmo que você embasse, se ela usar o riposte pra bloquear seu Q vai demorar mais pra castar, e você vai acabar tendo a vida facilitada, já que ela ficou no range ao invés de tentar sair...rsrs Só tem que tomar cuidado, porque se ela tiver o timming do Q do sion, melhor que o seu, ela usa o riposte na hora certa e te explode...rsrs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado a aprendido algo com esse meu joguinho... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê