Vídeo para rir

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Mais um dia de vídeos para rir na área aí! ^^
Pra dar um diferenciada no começo desse post não vou falar das minhas desgraças...kkk Vou perguntar se vocês viram o post de ontem, e aí, viram?! Se não viram ainda não deixem de ver! ^^ Aproveita o domingão pra se divertir bastante porque amanhã a dureza recomeça...rsrs
Bom, mas vamos logo aos vídeos de hoje, porque estou fazendo esse post as 8 da manhã e ainda não fui dormir...kkk

Opinião sincera

Um casal que quer ser casal mesmo tem que suportar as opiniões sinceras...esakeopsakpoeksa

Vendedor

Num dá ideia não, porque o governo tá louco pra cobrar taxa da gente, se cobrar taxa pra falar palavrão a gente tá fudido...kkkk

5 coisas que todo pastor ouve

 Quem falou que não dá pra fazer comédia de boas?easkepsaeoask

Entrevista

O negócio é ser igual minha mãe, ter chip de todas as operadoras...kkkkkkkkkkkkk

Cantada cantada

O amor é lindo...kkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Amanhã é dia de vídeo de lol aqui no blog e infelizmente ainda não sei que vídeo vou trazer pra vocês, nem se eu vou acabar trazendo...rsrs É porque, como falei, essa semana foi complicada pra mim no lol... Poucos jogos dignos de serem vistos por vocês...kkk Vou ver se escolho um deles pra postar, mas se não achar nenhum bom eu acho que vou preferir postar vídeo de outra pessoa jogando, sei lá...kkk
Mas não deixem de acessar o blog amanhã para conferir o que eu vou postar...rsrs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê