Vídeos para rir

E aí galera, beleza?
Então pessoal, hoje eu tive bastante tempo pra pesquisar vídeos, mas não sei se foi o frio ou se os donos de canais também estão ocupados demais essa semana, como eu fiquei, só sei que não achei tantos vídeos hoje e os que eu achei muitos não tinham graça... =X Inclusive dos vídeos que to postando hoje alguns tem momentos que eu não achei graça, mas também tem momentos engraçados, mas nenhum deles é aquele vídeo que eu quis rever pra rir...rs Mas enfim... Espero que eles animem um pouco seu domingão! Vamos aos vídeos de hoje então...

Relatos da aquisição da pílula do dia seguinte

Kkkk, isso de comprar essas coisas na farmácia realmente é engraçado, uma vez minha mãe foi compra camisinha, daí quis compra tão escondido que comprou de outro tipo, daí quis trocar, mas aí ficava com vergonha de falar pra vendedora que o produto que ia ser trocado era camisinha...kkkkk É por essas e outras que no Brasil tanta menina fica grávida, as pessoas tem vergonha de comprar camisinha, mas não tem vergonha de engravidar com 16 anos...

Táxi

Essa mania de taxista querer puxar assunto, junto com a mania de crente querendo convencer da religião... Ai, ai, eu pedia pra parar o táxi e descia...kkk

Camarote (em inglês)

Esse vídeo é pra você mandar pra aquele seu amigo gringo que não entende porque o safadão faz tanto sucesso, agora ele vai poder ficar ainda mais confuso...kkkkkkkkkkkkkkkk

Estudar em escola pública

Na escola você aprende muitas coisas, por exemplo cagar segurando a porta com os pés...kkkkkkkkkkk

Indignado

É tudo gente de bem, pai de família, a gente tava de boa fumando maconha e cherando uns e os cara chegaram apavorando...kkkkkkkk Parece piada, mas isso bandido ter que ser considerado gente, é o que mais tem no jornal, daqui à pouco a polícia não pode nem prender eles mais se eles falarem "sou café com leite"...kkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Amanhã é dia de lolzinho aqui no blog, estou tentando fazer uma boa partida, por enquanto a melhor foi de GP mid, mas como já tem um vídeo de GP e não ficou tãaaaaoooo legal assim estou fazendo mais vídeos pra ver se consigo fazer um melhor...rsrs' De qualquer forma, se você gostar de lol não deixe de vir conferir!

Bom domingo pra vocês!
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê