Vídeos para rir

Fala moçada, beleza?
Nossa gente, essa semana foi fogo viu...rsrs Estou quebrado aqui, muito dolorido mesmo, acho que vou ter que ir numa massagista pra ver se ela põe meus ossos no lugar, porque tá foda...kkk Até achei que estava doente, mas acho que não estou não, porque de resto tá tudo normal, graças à deus...
Vamos logo aos videos de hoje porque eu ainda tenho que fazer um monte de coisa antes de ir dormir...rsrs
(Desculpem minha pressa, mas é o que temos...kkk)

Relatos de um cantor de mpb

Cara, sensacional essa música...kkk Mesmo sem sentido tem mais sentido do que discurso da Dilma...kkkkk

Crush

To falando, mulher só fica solteira porque quer...kkkkkk Agora, achar homem que presta pra casar, também não é fácil...kkkkkkkkk

Cenas improváveis

Celular à pilha seria bom, se acabasse no meio do centro da cidade era só passar num mercado e comprar...kkk Ou carregar pilhas extras... xD

Perfil

Uma imagem diz mais que mil palavras... Vai na onda que você se estrepa...kkkk

Pegadinhas

Compilação de leve só pra completar os vídeos de hoje...rsrs

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, não deixem de voltar a amanhã para conferir mais vídeos engraçados! ^^
Um bom sábado pra vocês, espero que vocês possam descansar, porque eu vou trabalhar forte...kkkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê