Vídeos para rir

E aí moçada, beleza? ^^
Bom galera, hoje é dia de vídeos para rir e ainda estou com pressa tentando dormir cedo e recuperar horas de sono...rs Então vamos aos vídeos direto sem enrolação...rs

Paródia Escreve aí

Agora é proibido bater em! rsrs Mas quando não era, era bem assim mesmo...kkk

Manias de homen

Acho que a única coisa que ele falou que eu não faço é cheirar a mão depois de coçar o saco...kkk

Visualizou no whats

Esse vídeo é bem sem graça, mas a graça está em ser muito real...kkkk Eu mesmo já chamei um monte de menina pra sair sem planejar pra onde ia, porque a maioria sempre responde não ou não responde...kkk

Animal

O dó...

Quem foi?! (peido)

Se tem uma coisa que eu aprendi com um ex da minha mãe é que não pode reclamar de peido, senão você não é macho! kkkkkk

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Amanhã é dia de vídeo de lol aqui no canal, hehe ^^... Ainda não sei qual vou postar, acho que vai ser vídeo jogando de suporte, porque gravei 2 que estão legais, aí provavelmente vou postar um deles...

Um bom domingo pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê