Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, comigo tá mais ou menos....rsrs
Se vocês acessaram meu blog ontem provavelmente estranharam meu post...rsrs Apesar de ter postado os 5 vídeos não falei nada antes, nada depois, nem comentei os vídeos...rsrs
Postei assim porque essa noite eu fiquei das 6:30 até as 14 jogando pra tentar recuperar o elo perdido no lol...rsrs Consegui, mas como vocês podem ver, perdi muito tempo... Daí eu procurei os vídeos durante as filas, e postei depois que terminei de jogar...
Bom, hoje eu já estou mais tranquilo... Mas ainda tenho que costurar... Então vamos aos vídeos de hoje...

Eu vos declaro

Muita hora nessa calma!rsrs

Degustação no mercado

Comprar garrafa grande? Tá louco?! Brasil está em crise...keasopkespokeopas Essa foi a melhor... xD

Conversas do whatsapp

Come um pauzinho meu neto! saekoepseopsakeksa

10 cagadas ao vivo

Tá de capacete até! kkkkk

Teste de honestidade

Bom, o vídeo é para falar que brasileiro é ladrão... O ponto eu acho que na verdade é que ladrão tem em todo lugar, a diferença é que no brasil não tem policiamento, por isso os bandidos agem livremente... As punições também são brandas demais... Fora que a crise realmente é braba, e qualquer forma de se dar bem é tentador nesse momento... Não duvido que eu também faria a mesma coisa... Mas o Brasil tem muita coisa boa, somos muito mais prestativos do que os americanos por exemplo, o problema é todo mundo querer se dar bem... Na hora que a gente entender que pra se dar bem, outra pessoa vai se dar mal, a gente não vai fazer isso e tudo vai melhorar...

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Amanhã vai ter vídeo de lolzinho, mas ainda não sei de qual champ vai ser... ^^
Mas não deixem de acessar amanhã.

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê