Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, comigo as coisas vão meio mal...rsrs'
Essa semana não tive costuras pra fazer, aí resolvi me dedicar ao lol, mas mais perdi do que ganhei, resumo da ópera, de prata 1 fui pra prata 3 quase 4...kkk Isso porque eu joguei dia e noite, umas 3 madrugadas pra recuperar meu prata 1, duas vezes eu consegui recuperar, depois só cai mesmo... Foda... =/
Bom, mas como meu canal no youtube tá tendo uma repercussão boa na minha opinião, eu vou continuar a jogar mais um pouco pra poder fazer os vídeos...rs
Mas hoje não é dia de chorar né, vamos aos vídeos engraçados de hoje para animar nosso dia!

Casamento entre amigos

Tá pensando que é fácil é? Não é fácil ser fiel nem ao "melhor amigo"....kkkkkkkkkkk

Cenas improváveis

Vou "manda mentos" pra record...kkkk

Ele voltou...

Já que já falamos nos 10 mandamentos...kkk Vamos tomar mais alguns dislikes já...kkk =P Porque o seu dislike me dá audiência e isso é que vale, Jesus já sabia disso desde aquela época...kkk =P

Segredo

É quase impossível guardar um segredo hoje em dia...kkkk Só conheço eu mesmo que guardo segredos...kkk

JOGANDO VÍDEO GAME | Paródia - twenty one pilots: Stressed Out

#PartiuLolzinho

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, porque deu um trabalhinho pra achar e eu achei que são bem engraçados, nem sei se amanhã a seleção vai ser tão boa assim...rsrs Mas também não deixem de voltar amanhã para verem mais vídeos engraçados, se esse for o tipo de post que você gosta de ler! =)

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê