Vídeos para rir

Fala aê moçada, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área e hoje sim eu tive tempo de procurar vídeos pra vocês...rs
Além de ter tempo pra escolher ainda estava com sorte que essa semana tem uns vídeos bem legais na internet...
Mas não se enganem, apesar de eu ter tido tempo hoje ainda continuo muito ocupado com minhas costuras...rsrs Ainda tá complicado ficar fazendo posts muito grandes e com novos conteúdos, então peço paciência à todos que acessam meu blog, enquanto eu estou nessa boa fase de vendas, pois quando acalmar eu voltarei pro blog com força total, ideias de postar projetos não faltam, mas falta tempo pra fazer os projetos...rsrs
Vamos aos vídeos de hoje então?!

Bloqueio

Não poderia faltar vídeo falando sobre o principal assunto da semana né? O bloqueio do whats...rs Bom, é claro que eu não fiquei feliz em não poder usar o whats, inclusive atrapalhou um pouco meu trabalho, porque converso muito com as clientes pelo whats... Porém ao contrário da maioria dos usuários, eu concordo com o juíz que bloqueou... Pois já é a 2ª ou 3ª vez que o whats é bloqueado, e da ultima vez até hoje eles teriam tempo de reprogramar o whats para atender as exigências do juiz, por exemplo quando forem fazer o backup das mensagens enviarem pra um servidor que a justiça tivesse acesso, porém, eles criaram uma proteção extra aos bandidos, que é a criptografia das mensagens, assim caso alguém consiga interceptar alguma troca de mensagens elas estariam indecifráveis... Pra mim está mais do que comprovado a falta de respeito da empresa para com a justiça. Se aproveitando de que no Brasil tudo acaba em pizza e que há a máxima de que o povo tem sempre razão o whats sempre sai ileso "pelo bem da nação"...

Eu virei gay - Paródia

O vídeo foi lançado faz poucos dias e já é sucesso na net, realmente o whindersson tá se especializando em fazer paródias que grudam na cabeça da gente...kkkkkkkkkk

Fala que a ciência te explica

Boa, bem comentado de que é importante colocar o copo com água do lado da TV se ela for plasma, porque senão dá uma merda do caralho...kkk Isso a TV não fala né! rs

Fome - Paródia 

Tá pensando que fazer dieta é fácil? Num é não parceiro! kkkk

O dia que eu perdi a virgindade

Kkkkk, cara, já vi esse vídeo algumas vezes e sempre rio...kkk Principalmente porque também perdi a virgindade esses dias e foi um desastre...kkkkkkkkkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham curtido os vídeos de hoje, não deixem de acessar o blog amanhã para conferir mais vídeos engraçados! ^^
Se tiverem sugestões de vídeos podem deixar nos comentários que ajudará bastante!

Bom sábado pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê