Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Bom essa semana está maluca mesmo...rs Ontem eu tive tempo pra postar, mas hoje eu não tive...kkk
A sorte é que hoje tinha mais vídeo na net pra facilitar minhas buscas...kkk
Vamos aos vídeos que escolhi pra hoje então... ^^

Lendo carta estranha (Pegadinha)

E aí, o que fazer, explicar ou não pra moça inocente?kkkkkkkkkkkkk

Coisas que acontecem no escritório

Antes de trabalhar em escritório, confira esse vídeo pra ver se você aguenta...kkk

Pego roubando salgadinho

Num roube mais não, porque agora os supermercado tem muita câmera, aquelas de detecção de movimento suspeito até, então pode dar ruim pra você...kkk

Se beber não grave (beijando geral...kkk)

Só bagunça esses nego...kkk

Segunda de sorte

Aquela gata te chama no whats, daí você se empolga, daí ela te dá condição, daí você acorda quando ia encontrar ela no seu sonho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Resolvi não postar nenhum vídeo sobre dia das mães porque não achei um vídeo que fosse engraçado e que ao mesmo tempo homenageasse as mães, então achei melhor eu só escrever mesmo...rs

Obrigado mães por nos trazerem ao mundo e tentarem a todo custo minimizar o sofrimento que é viver...
Nessa hora, lembro tudo o que já fez por mim, e nem sei o que dizer...
Feliz dia das mães!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê