5 truques estranhos que dão certo

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, comigo não tá muito bem não...rs Mas hoje não estou a fim de entrar em detalhes...rsrs
Mas, no vídeo de hoje você aprenderá algumas coisas que podem te ajudar a resolver seus problemas, infelizmente nenhuma dessas dicas me serviu...rsrs Mas achei legal, então postei... xD
Não tenho certeza se já postei esse vídeo aqui no blog, mas pra garantir, se já postei to postando de novo...kkk
Eu gostei do truque do bolo, porque eu só lavei louça uma vez na vida e odiei...kkkkkkkkk Então eu sempre faria assim pra não ter que ficar lavando muito, só dar uma enxaguada...kkk Também é legal lembrar que não faz muito tempo que teve a crise hídrica, então podemos falar que estamos economizando água para mascarar nossa preguiça de lavar louça...kkkk =P
O truque do esmalte também parece ser bom, mas infelizmente esse não deu pra testar...rsrs Se alguém testar aí pode postar nos comentários se dá certo, eu não li os comentários desse vídeo, mas provavelmente alguém comentou lá se as dicas deram certo, então se você tiver na dúvida sobre alguma é só assistir o vídeo pelo youtube... =)
Se você sabe de vídeos parecidos ou com conteúdos interessantes que mereçam ser compartilhados, mande pra nós em um comentário, pode ser de qualquer post, porque aparece tudo junto aqui pra mim...rs Você me ajudará bastante na tarefa de achar conteúdos legais, porque depois de tanto tempo fazendo esse blog é difícil achar algo inédito pra postar...rsrsrs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê