Como desenhar olho realista com caneta

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galera, quem me conhece sabe que eu sou um grande admirador de desenhistas...rs'
No fundo deve ser inveja por não conseguir desenhar bem igual eles, mas enfim...rsrs'
Achei esse vídeo na internet e achei que ele tá tão detalhado que se abusar até eu consigo reproduzir +/- parecido...rsrs'
Acho que o mais legal desse vídeo é que ele não mostra só a pintura, mas também mostra o "esboço" do olho, explica como faz a carúncula(acabei de descobrir o nome disso...kkk), é essa "bolinha" que tem do lado esquerdo do olho que ele fez... Se eu fosse vocês não procuraria no google pra entender porque só aparece doença na nesse negócio, nojeto...kkkkkkkkkkkk
Voltando ao assunto, eu não imaginava que precisasse de tantas curvas pra fazer um olho, pra mim com 2 já dava pra fazer...rsrs' Mas é vivendo que se aprende né! xD
Apesar de ser um desenho fácil de fazer, quem é iniciante vai ralar com a caneta eu acho...rs'
Sei lá, eu acho que tentaria primeiro de lápis, isso se eu tivesse tempo pra brincar de desenhar... =/
Mas quando eu tiver que desenhar um logo de olho no pc, já sei que tenho que fazer mais linhas do que 2...kkkkkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam desenhar, caso tentem... ^^ Em caso de dúvidas, acessem o vídeo no youtube e perguntem pro dono do vídeo porque eu não sei desenhar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu! =P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê