Como fazer machado de papel (cosplay)

Oi gente, beleza?
Olhem só a belezinha que eu trouxe pra vocês hoje...rsrs
Estou com um pouquinho de sono, então me desculpem por não falar muito no post de hoje...rs
Enfim, eu achei bem legal esse machado porque tipo, ele fica beeeeem realista, não é tão difícil de fazer como parece, quando você olha pronto...rs' E dá pra você usar pra brincar e/ou fazer cosplay, o rapaz do vídeo mesmo falou que se inspirou no filme pra fazer, mas eu quando vi esses machados logo pensei no olaf do lol...rs Mas enfim...rs Cada um pensa no que conhece né, eu só conheço o olaf andando com 2 machado...kkk
A única imagem que eu achei pra imprimir foi essa: https://www.facebook.com/1542396909376084/photos/a.1543073592641749.1073741827.1542396909376084/1763875747228198/?type=3&theater
Mas não sei dizer como você faz pra dividir ela em 3 folhas, como ele fez no vídeo dele... Talvez só pela resolução, na hora que você mandar imprimir já vai dividir, mas como nunca tentei, não sei dizer...rs' Se alguém souber aí, pode deixar nos comentários, como fazer... ^^
No pior dos casos você imprimi um machado menor e depois tenta aumentar ele desenhando um molde à mão mesmo...rsrs Se você for fazer molde eu acho que é legal fazer com um papel mais grosso, porque daí vai dar pra você fazer vários machados com o mesmo molde... =) Eu acho...rs
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, como falei não ia escrever muito porque está me dando sono...rs Hoje meu lol tá atualizando, e não deu pra jogar depois que eu tomei banho, aff, era ele que me mantinha acordado de madrugada, agora estou com sono...kkkkkkkk
Valeu gente, até amanhã! =P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê