Como fazer McChicken

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, ultimamente eu tenho ficado acordado até altas madrugadas...rs
Aí acaba batendo aquela fome de madrugas né...kkk Hoje não é diferente, daí esse vídeo no Ana Maria Brogui aparece pra mim, pra fuder de vez...kkk Vou ter que ir no mcdonalds agora eu acho... =P
Não que a receita seja difícil de ser feita, pelo contrário, é porque eu não tenho processador pra começo de conversa...rs Muito menos peito de frango..kkk Acho que dessa receita eu só tenho a maionese aqui em casa...kkkkkkkkkk
Mas é bem fácil de fazer, acredito que eu conseguiria fazer o hambúrguer, só acho que não conseguiria fritar, porque eu tenho medo de gordura...kkkkkk Acho que isso é normal entre quem não usa muito fogão né...kkkkkkkkkk
Bom, por hoje é só isso mesmo, só queria deixar mais gente com a mesma vontade que eu...kkk
Se alguém fizer 2 hambúrguer aí e quiser me mandar um eu aceito...kkk
Até amanhã galerinha! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê