Como fazer mini serra

Fala galera, beleza?
Bom, o vídeo de hoje é pra quem gosta de ferramentas, ou pelo menos usa com alguma frequência...rsrs
Se tem uma coisa que eu odeio é serrar...rs' Mas ás vezes acaba sendo necessário né... E não tem coisa pior do que a gente não ter um arco pra poder segurar a serra decentemente né...rs
Mas agora seus problemas acabaram! xD
Sinceramente na hora que eu vi a thumb já lembrei que a serrinha tem buraquinho igual a lâmina do estilete e pensei, puuuuutz, deve encaixar, como não pensei nisso antes?!!??! keaspokeopaskes
Bom, acho que eu sou um pouco diferente da maioria, vivo desmontando as coisas, porém mesmo sabendo como era o estilete aberto não tive essa ideia...rsrs' Mas enfim, antes tarde do que nunca pra aprender né...rsrs
Agora quando eu precisa serrar alguma coisa sem medo de ser feliz é só adaptar a serrinha em um estilete...
E o melhor é que você nem vai perder o estilete pra poder fazer essa adaptação, porque depois que você terminar de usar a serrinha é só voltar a lâmina de volta...
Acho que ele fala pra você usar um estilete velho mais porque como a lâmina da serrinha é menor, pode acabar serrando o estilete eu acho...rs'
Mas eu por exemplo tenho um estilete meio enferrujado de apontar lápis aqui que eu acho que super serviria pra ser serrinha...kkk Quando eu precisar vou fazer isso, só espero que entre sem precisar aumentar o buraco da serrinha, porque furadeira eu não tenho... =/
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê