Como fazer Pringles

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, hoje eu vim deixar vocês com vontade...kkk
Esse é um vídeo antiguinho do brogui, nem sei se já postei ele aqui, mas como to na larica da madruga, vi esse vídeo e fiquei com vontade de comer...kkk
Uma batatinha frita sempre cai bem né...rs E essas de marca realmente acabam sendo melhores do que as caseiras...rsrs' O problema é que são caríssimas né?
Bom, se você tiver tempo e disposição, com essa receita você deve conseguir economizar bastante dinheiro...rs Já que você faz a massa bem fina, ela deve render bastante...rs
Talvez você consiga até ganhar dinheiro, se conseguir pegar um jeito de fazer bastante pra poder vender...rsrs
Infelizmente eu não pude fazer a receita pra testar, porque aqui em casa nem tem mesa pra mexer com massa...rs
Pra mim realmente é mais prático comprar a batata pronta...rs Até porque depois de ver o trabalho que dá pra fazer a batata nem acho que ela é tão cara assim...rsrs Só acho que continua vindo pouco mesmo, mas fazer o que né...kkk
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham curtido... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê