Helicóptero caseiro que voa!!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu to trazendo pra vocês uma ideia que eu achei super criativa... ^^
A ideia é um helicóptero que tem tipo uma "arma" que faz a hélice dele girar, e daí ele sai voando...rs
Bom, eu acho que se você não fizer o corpo do avião, tipo, fizer só a hélice também funciona, e provavelmente fica melhor...rs Porém com o corpo todo fica mais bonitinho né?rs
Bom, por todo meus anos jogando ping pong na escola, creio eu que essa bolinha que ele usou é uma de ping pong...rsrs' Talvez seja uma daquelas que estraga durante alguma partida, daí pra não descartar você pode fazer isso aí... Ou então você pode usar uma nova mesmo, afinal é baratinho...
O mais importante de tudo é vocês repararem como o projeto todo é leve... Acho que a parte mais pesada dele é a hélice mesmo... Que inclusive eu não sei dizer que metal ela é...rsrs' Mas também não vou tentar descobrir não, porque eu achei que o helicóptero dele voou pouco mais por conta da hélice...rsrs =X
Então eu recomendo que vocês vejam outros vídeos de aviões caseiros, que provavelmente vocês aprenderão a fazer uma hélice bem melhor que essa...rs Aqui mesmo no meu blog eu acho que tem alguns aviões... Deem uma buscada aí... ^^ Acho que tem uma feita com capinha de dvd que consegue levantar motor de carrinho, acho que ela deve ser o suficiente pra levantar esse helicóptero e deve ser mais leve que essa de ferro...rs'
Sobre os canudos, bom ali na hélice um tem que passar dentro do outro, então talvez você tenha que fazer a hélice com um canudo mais fino ou então um palito de churrasco, sei lá...rs Vai ter que usar um pouco a imaginação pra fazer, afinal ele não explica nada, só mostra o processo...rsrs
Sobre o tamanho da linha que você coloca pra puxar, infelizmente eu não sei determinar pra vocês... Acredito que o tamanho seja +/- um braço seu, ou um pouco mais, mais do que isso você terá que fazer um deslocamento muito grande pra puxar e não vai conseguir puxar rápido... Lembrando que pra ter mais potência tem que ter mais corda porém puxar no mesmo tempo que você puxa a corda atual... Bom, daí vocês tem que ir testando...rsrs
Não se esqueçam de colocar o elástico embaixo da "arma" antes de testar, porque senão vocês vão ter que ficar enrolando manualmente várias vezes pra testar....rsrs'

Bom gente, por hoje foi só isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... ^^ Quem fizer aí e quiser deixar dicas pra quem for tentar fazer, pode ficar à vontade! ^^

Valeu!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê