Mágica de cartas avançada

Oi gente, tudo bem?
Acho que vocês já devem ter reparado que eu adoro os vídeos desse canal né?kkk
Estou mais uma vez trazendo um vídeo dele pra vocês e hoje o truque é tão foda que eu nem me arrisco a tentar fazer...kkk
Bom, na verdade é aquele tipo de truque enganação né...kkk Eu ainda prefiro os truques matemáticos, mas enfim...rsrs' Esse truque é o que mais agrada aos mágicos normalmente...
Confesso que na hora que ele força o rei pra virar a carta selecionada eu entendi na explicação lenta, mas na rápida eu não via ele fazendo nada demais... Vixi...kkk Acho que essa é a parte mais complicada do truque, forçar essa carta muito rápido pra não perceberem... De resto eu acho que os movimentos não precisam ser tãoooo rápidos assim... A menos que você esteja apresentando o truque pra outros mágicos...kkk
Bom gente, por hoje é só isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo e que consigam fazer caso tentem! rsrs
Comente ai em baixo o que você achou do truque e desse tipo de post pra eu saber se devo continuar postando... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê