Mágica de regeneração do barbante

Revelação:

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu apelei para o manual do mundo mesmo...rsrs
Estou com um pouco de pressa hoje, tenho muita coisa pra fazer antes de ir dormir, daí esse vídeo veio a calhar...rsrs
Mas é um truque bem legal e fácil de se fazer...rsrs ^^
Você só precisa ter um canudo e fazer alguma coisa pra preparar ele antes da mágica, acho que essa seria a parte mais difícil, preparar a mágica sem dar na telha...rsrs'
O outro problema é que agora que o iberê revelou o segredo da mágica, ela perdeu grande parte do impacto...kkk Daí agora antes de fazer essa você tem que perguntar se a pessoa assiste manual do mundo ou não...kkk Porque se assistir você pode estar ferrado...kkk
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Como falei estou com pressa, então tchauzin pra vocês! rsrsrs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê