Nasus suporte, tá louco?!


Fala galera, beleza?
Bom galera o vídeo de hoje é polêmico...rs E olha que nem tem mamilos...kkk
Antes de mais nada é legal falar que eu vi o Nasus suporte jogando numa conta lvl 10, e como tava em fw Nasus o inimigo pegou ele sup contra mim... Vocês tão ligado que normal game é doideira né?rs
Pois é, mas esse Nasus me surpreendeu bastante, ele conseguiu chegar aos 30 minutos de jogo +/- com uns 200 stacks, não que isso seja o normal pro Nasus, mas porra, pra um Nasus suporte eu acho que é fora do normal, ao menos eu não consegui isso ainda...rs (E mesmo assim já to fazendo um estrago de vez em quando...rs)

Pontos fortes:

  • Usar o Q em minions normais com a passiva do escudo relicário faz você farmar o minion com ele full life praticamente, desde o começo do jogo... Só não dá pra fazer isso com catapulta, elas vocês tem que esperar ficar com menos da metade da vida, mas de modo geral o Nasus é o champ que usa o escudo relicário pra farmar da maneira mais fácil eu acho...
  • Usando o talento forças das eras, como eu usei no vídeo, ao farmar pra stacar seu Q, você também estará stacando seu talento se for farmar as catapultas...
  • Quando você esquece de usar o Q pra farmar seu ADC recebe a cura do escudo relicário pelo menos... Então por enquanto você tem 3 vantagens só durante a parte do farm...rs
  • O Nasus é muito bom pra receber ajuda do JG, o W faz com que os inimigos dificilmente consigam fugir, junto com o exaust, você pode dar lentidão nos 2 do bot inimigo, permitindo com que seu time faça muita coisa durante os ganks...
  • Durante a lane o Nasus também é forte por causa do W que diminui armadura, o ADC, mesmo quando for hipercarry  vai conseguir dar dano mais rápido no jogo, por essa diminuição de armadura dos alvos...
  • Nas TeamFights o Nasus continua forte, pois ele pode construir itens de tank normalmente, durando muito nas tf's, podendo tomar dano de algumas ultimates pra proteger o carry por exemplo, fazendo os inimigos gastarem tudo nele antes de vocês fazerem algum objetivo...
  • No late game o Nasus suporte não é tão forte como o Nasus top, porém ele é mais forte do que a maioria dos suportes tanques, por exemplo o alistar, o alistar aguenta muita porrada, mas o Nasus também aguenta, não vou dizer que aguenta mais, mas estou bem satisfeito com a sua durabilidade e utilidade nas tf's...

Pontos fracos:

  • Lane phase pode ser complicada contra champions de cura e poke, como é o caso da sona e da soraka...
  • Ele toma poke bem fácil por ter que atacar corpo a corpo.
  • O adc fica na desvantagem no começo do jogo por não ter quem curar ele, ter que esperar a passiva do relicário...
  • Você tem que fechar braçadeira de targon(evolução do escudo relicário) na primeira volta à base, pra começar a fazer a passiva voltar mais rápido e você poder stakar mais...
  • Não é tão bom fazer olho do equinócio pra ele, porque o face da montanha permite com que ele se arrisque e salve mais durante as tf's...
  • O Braum talvez fique mais tank que você no late game, por causa do escudo dele... 
  • O Nasus é muito frágil a CC's, então se o time inimigo tiver muito CC talvez não seja aconselhável pegá-lo...
Quanto aos itens que você deve fazer pro Nasus eu acredito que a principal diferença seja começar com o face da montanha, e depois você dificilmente fará trindade, porque é um item muito caro e que demora pra fechar, então compensa fazer manopla mesmo pra ficar tank e dar lentidão pra ajudar seu adc a matar...

Falando em lentidão pro adc matar, adc's que se beneficiam de inimigos lerdos são muito bons junto com o Nasus suporte, acredito que o melhor seja o Ezreal mesmo...

Bom gente, por hoje foi isso, eu sei que dava pra escrever muito mais, porém eu estou com sono então não estou conseguindo ficar escrevendo por muito tempo sem meter a cabeça no teclado...kkk
Quem sabe outro dia eu falo mais sobre esse Nasus sup né? ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê