Que bonita a sua roupa (Chaves) - Como tocar

E aí galera, beleza?
Então moçada, hoje eu tava sem ter o que postar pra vocês pra falar a verdade...rsrs
Como outro dia eu trouxe uma música do chaves que eu acabei gostando por causa de um solinho que tinha eu acabei vendo os outros vídeos e essa música também tem uma coisa legal e que é fácil de fazer...rsrs
O que eu achei legal que o professor ensinou nessa música foram as "frases", se você assistir o vídeo vai entender o que isso quer dizer... Eu não sabia que o nome técnico era esse na verdade...rs Eu sempre chamei de preparação mesmo...kkk Mas enfim, quando você faz isso pra passar de acorde eu acho que agrega muito na música e sinceramente eu acho que se você não fizer essa música perde 50% da graça...rsrs' Ao menos eu, antes mesmo de ver o vídeo já esperava ouvir essas frases entre os acordes...rsrs Mas não sei se estou sendo chato demais porque toco e assisto chaves ou se todo mundo pensa assim mesmo...rsrs'
A parte que eu achei mais difícil foi a batida...rs Eu nunca fui bom em fazer essas batidas tentando acompanhar e tal...rsrs' O meu conselho é e sempre vai ser sentir a música, toca pra cima e pra baixo e vai vendo se precisa tocar mais vezes pra baixo ou pra cima, se precisa abafar, enfim... Não se estresse tanto se não tiver conseguindo fazer uma batida idêntica, tente tocar a música com a batida que você tá conseguindo fazer e vê, talvez já dá pra tocar com ela, só tem que ficar treinando e estressando quando não tiver dando pra tocar mesmo...rs (O que pode ser meio fácil de acontecer nessa música, porque essas abafadas pra principiantes é mesmo complicado...rs)
Outro ponto que pode complicar um pouco pros iniciantes é a troca de acorde e as pestanas... Aí nem sei se é uma música muito recomendada pra quem tá começando...rs
Mas pra quem já toca pode ser uma música bem legal pra se ter no repertório, é bem fácil e acho que todo mundo vai gostar quando você tocar...rsrs
Bom gente, por hoje é só...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê