Seus Olhinhos De Noites Serenas - Seriado Chaves (como tocar - aula de violão)

E aí galera, beleza?! ^^
Olhem só o que eu achei por minhas andanças na internet hoje...kkk
Cara, será que só eu tinha curiosidade pra saber como essa música continuava?rs Já que o Chaves e o Kiko num eram capazes de sair da primeira parte?kkkkk xD
Pior que eu já tinha chegado a procurar ela e não tinha achado, agora finalmente achei...kkk E ela é legalzinha cara, esse solinho aí até valorizou mais... ^^
Eu gosto de aprender músicas quando elas exigem algo que eu ainda não sei fazer, como é o caso desse tremulo nesse solo, eu só sabia da existência daquele outro, agora descobri esse... =)
Isso é bom porque a gente pode acabar utilizando a técnica em outras músicas também... ^^
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje tanto quanto eu gostei...rs E que consigam ter um desempenho melhor do que o Chaves e o Kiko se forem tentar aprender...kkk xD
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê