Sugestões de jogos pra android

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galera, já faz um tempo que eu to pensando em fazer uma listinha de jogos legais pro android pra trazer pra vocês, porém, nunca tenho tempo pra gravar jogando, como eu gostaria de fazer...rsrs E agora meu celular estragou também e acho que no novo não vou conseguir jogar e gravar ao mesmo tempo...rsrs Mas enfim... Enquanto eu não trago a minha própria lista eu resolvi trazer a lista desse canal do youtube que pra quem gosta de jogar no android é um prato cheio, lá tem várias sugestões de jogos novos toda semana... ^^ Eu mesmo vivo assistindo lá...rsrs
Dos jogos desse vídeo eu acho que vou baixar o primeiro, eu gosto bastante desses jogos que tem que defender a base... (Exceto lol, lá eu odeio ter que ficar defendendo a base...kkkkkkkkkkkkkk, mas faço, a contragosto mas faço...kkk)
Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado das sugestões de jogos desse vídeo, se tiverem alguma sugestão de jogo também podem deixar nos comentários, se a sugestão for pra iphone eu vou dar preferência à jogos que também suportem android pra eu poder testar antes de colocar no blog...rsrs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê