Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Nossa gente, hoje eu fiquei o dia todo jogando pra gravar vídeo de lol, mas tava foda, perdi muito, só comecei a procurar vídeo aqui pro blog às 6 da manhã...kkk Agora é 8, então vou postar rápido pra poder dormir um pouco pelo menos...rsrs'
Desculpem o mau jeito...

Asklira

Vídeo antiguinho do Lucas Lira...rs' Mas eu ainda não tinha visto e até que teve uns desafios bem engraçados...kkk Essa de depilar o rabo foi boa...kkk

Sem roupa

Minha mãe é igual, quase não repete roupa pra passear...kkk Imagina só se ela tivesse Instagram e essas outras redes de fotos, ia ficar igual a moça do vídeo...kkkkkkkk Pior é que a moça fala e depois todo mundo zoa com o cara, isso tá virando realidade já mesmo, em um mundo cheio de miséria e poluição, querem que usemos poucas vezes as roupas...

Primeiro encontro

Bom, eu vi um comentário nesse vídeo falando que ele não era engraçado, mas eu achei super engraçado...kkk Talvez seja pelo fato de que eu sou igual o cara do vídeo...kkk As meninas poderiam ser um pouco menos avaliadoras, num pode falar nada que você já leva nota 2 no app do celular...eksaopkespaokesa

Cantadas ruins

Já que estamos falando em meninas serem um pouco menos avaliadoras, se elas fossem alguma dessas cantadas funcionariam e o mundo seria mais engraçado...kkkkkk Eu acho...

Extraterrestre

Kkkkk, esse vídeo é muito bom, esses extraterrestres parecem muito com uma raça que eu conheço, infelizmente...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Se tiverem sugestões de vídeo, deixem nos comentários pra me ajudar, porque estou precisando de indicações...kkk Tá foda achar vídeo novo, hoje foram a maioria, amanhã vou ter que fazer milagre eu acho...kkk

Bom sábado...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê