Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área! ^^
Hoje eu dei uma caprichada nos vídeos...rs Fiquei umas 3 horas escolhendo, acho que tem bastante coisa engraçada, mas sei lá, talvez eu ache engraçado algumas coisas que você não acha né...rsrs Mas espero que gostem... Vamos aos vídeos então!

Experimenta

Não tinha pensado ainda em sentar nas privadas de mostruário pra testar...kkk Pior que é uma boa ideia... Tirando a parte de cagar né...kkkkkkkkk

Criança de rico e criança de pobre

Gostei da técnica da coxinha...kkk Agora vou ter que compra uma pra comer porque fiquei com fome...kkkkkk

5 coisas que algumas mulheres fazem e os homens não sabem

#ficadica kkk

Primeiro vlog do Omar

Um vlog com estilo todo próprio e piadinhas de duplo sentido...kkk Ficou divertido... ^^

Cenas improváveis

Melhor pra mim foi a barata morrendo de susto...eksapokesaeks

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^ Gostando ou não, não deixem de acessar amanhã para verem mais vídeos engraçados aqui no blog... XD
Todo sábado e domingo têm vídeos engraçados e durante a semana vídeos que ensinam alguma coisa, acessem sempre pra me ajudar! rs =D

Bom sábado pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê