Vídeos para rir

Oi pessoal, tudo bem com vocês? ^^
Então galera, hoje eu vou ser mais rápido ainda...kkk
Ontem eu fui dormir meio dia e hoje já é nove da manhã...kkk Como hoje não posso dormir a tarde toda, então tenho que tentar deitar rápido...rs Vamos logo aos vídeos então!

Dá hadouken!

Huahuahua, achei esse vídeo antigo, mas que ainda me faz rir...rsrs É bom também pra descontar a raiva que eu ficava com o riu quando precisava de um hadouken pra mata o inimigo e não dava por nada, chegava a dar bolha nos dedo...kkk

Humorista no Silvio Santos

Já que estou lembrando de vídeos antigos, achei esse outro, que eu nunca tinha visto, mas que pela data de postagem é antigo...kkk Mas o rapaz até que é bem engraçado... ^^

Chantagem emocional

Tam alguma coisa mais velha no mundo do que a chantagem emocional das mães? Acho que até mesmo antes dos seres humanos aprenderem a falar as mães já faziam isso...kseoapkesaopkesao

50 fatos sobre Dilma

Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência...kkk

Perdidos

Aiai, eu me racho com essa bobeira de não poder falar das séries...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, me desculpem por não ter conseguido trazer vídeos melhores, eu juro que tentei, mas depois de umas 3 horas procurando resolvi postar esses mesmo...rs Amanhã eu terei mais tempo pra procurar e provavelmente trarei uma seleção melhor, não deixem de acessar o blog pra conferir!

Bom sábado.

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê