Vídeos para rir

E aí galera, tudo bem com vocês?
Bom gente, não consegui terminar de fazer minhas coisas mais cedo hoje pra poder ficar procurando vídeos pra vocês...rsrs Mas como eu tinha meio que prometido ontem que a seleção de vídeos de hoje ia ser melhor, estou aqui, fazendo esse post as 9 da manhã pra tentar cumprir o que falei...rsrs'
Bom, tá meio difícil de achar vídeos legais, mas acho que consegui achar uns bem legais, meio antiguinhos, mas legais, espero que vocês gostem! ^^

Perguntas de alunos de idiomas

Repeat please! =P

Cartão de crédito

Muita calma na hora de gastar, porque senão depois vai ter que ter calma pra se organizar pra pagar...eksaopkespoesa

BBB e volta as aulas

Huahuahua, Bial, preciso cagar! =P Bom, eu acho que não conseguiria era ficar tomando banho de sunga...kkk Eu nem tenho sunga...kkkkk

As piores postagens do Tinder

Porra, como vai dar pra ser amigo de uma menina com um sorriso desse?kesaopkeopkeaosopesa

"Pergunta cretina, resposta bagual"

Não me perguntem o que é bagual porque eu não tenho ideia...kkk Mas o vídeo é engraçado e dá pra entender quase tudo...eskapoeksaopes

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Amanhã é dia de vídeo de lolzinho aqui no canal, ainda não sei que campeão vou usar no vídeo, estou com azar nos meus jogos, então torçam por mim, pra mim ter mais sorte nas gravações e conseguir trazer um jogo bem legal pra vocês aprenderem algo, porque senão vocês só vão aprender a ganhar sendo saco de pancada...eksaopekasopeksa

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê