Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos engraçados pra vocês! ^^
Novamente estou ficando acordado até tarde pra dar conta de fazer esse post pra vocês...rsrs'
Bom, a verdade é que eu já devia ter parado de fazer blog faz tempo...kkk Mas como vejo que ainda tem gente que acessa eu acabo me sentindo na obrigação de continuar...rsrs
Obrigado a quem acessa e desculpa por não conseguir me dedicar tanto como antes...
Vamos aos vídeos de hoje! ^^

Um minutinho só

Sabe aquele vídeo da mulher se maquiando e pedindo só mais um pouco de tempo pra se arrumar, então, agora foi a vez do cara...kkkk =P Mas não resistiram em sacanear ele no final...eksaopeksaopeska

Puxa salva

É rapaz, esse tipo de gente tem até na casa de Deus...

Cenas improváveis

Michael Jackson cantando Silvio Santos...kesopakeposak

Feijão

É assim mesmo, primeiro foi a carne, que era cara e ficou absurda, depois foi o tomate, agora é o feijão...kkk Só não sei como não tiveram a ideia de aumentar o arroz, porque aí fodia de vez todo mundo mesmo...kkk

Transamos, e agora?

E aí, transâmo, foi bom em, bora transá hoje de novo?(Ligação do dia seguinte) kkkkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Amanhã tem mais, então se não tiverem gostado não deixem de voltar amanhã, porque geralmente os vídeos de domingo que são os melhores...rsrs E se tiverem gostado, voltem também porque daí amanhã vocês se divertirão ainda mais...rsrs'

Bom sábado pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê