Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área né ^^
Hoje eu fiquei mais de bobeira e deu tempo de procurar os vídeos com mais calma...
Infelizmente o problema de eu não ter achado muitos vídeos ontem não foi a falta de tempo, mas sim a falta de vídeos e a falta da graça nos vídeos dos canais mais conhecidos...rsrs' E como vocês sabem, eu sou um pouco exigente, não posto qualquer coisa né...kkk
Bom, mas vamos logo aos vídeos de hoje pra gente rir um pouco... ^^

Libera aí - Paródia Luan Santana

Tá "antigo" o vídeo, mas eu não tinha visto ele ainda e to rindo até agora...kkk Acho que até quem gosta do luan vai achar graça...kesaopkesopak

Banheiro feminino

Oh shit! Tá explicado! kkkk

Compilação narrada

Vai taca, taca, taca a cinta na vaca...kkkkkkk

Pergunta cretina

Eu adorava um quadro do zorra que era parecido com esse...kkk Então não resisti em postar outro vídeo desse cara...esakpeksa

Pão com mortadela - Paródia Baile de Favela

Cara, esse também é outro video "antigo" mas que eu não tinha visto ainda...kkk Mesmo acompanhando o canal deles há algum tempo eu não conhecia esse sucesso deles...easkpoekas Cara, essa música é muito melhor que a original...kkk #MinhaMãeAprovou

Bom gente por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Amanhã o vídeo de lolzinho vai ser sobre Sion suporte, que é um meta coreano que tá chegando aos poucos aqui pra nós, mas pra quem sabe jogar de Sion vai gostar bastante pois como suporte você pode dominar a lane como o bom e velho Sion sempre fez...rsrs ^^ Então não deixe de acessar meu blog amanhã para conferir o vídeo!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê