Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Mais um dia de vídeos para rir na área, e pra não variar, estou sem tempo pra ficar escrevendo muito...kkkkkk
Vamos aos vídeos logo, pra que enrolação né?rs

Conversas do whatsapp

Eu acho que me divirto mais vendo essas conversas do que vendo as minhas...kkk

Friendzone

Esse vídeo me fez refletir... Acho que vou comprar droga pra dar pras mina...kkkkkkkkkkkkkkkk

Kleber "Gênio" Bambam - Haters

Huahuahua, indubitavelmente ficou engraçada a versão do bambam inteligente né galera...eakpeoskaopeska

Compilação

Meninas, pulem o primeiro vídeo dessa compilação que é pra punheteiro...kkkkk Mas o resto é pra todo mundo rir... XD

Religiões - Leandro Hassum

Provavelmente eu já postei esse vídeo aqui, mas como eu sempre rio vendo ele, resolvi postar de novo pra completar o post de hoje...kkkkkkkkkkkkk

Por hoje é isso, galera...
Amanhã eu vou trazer um vídeo de lol bem legal pra vocês com um sup apelão pra caralho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se você joga sup e quer subir fácil, se divertindo, cola aí no blog amanhã!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê