Alistar com turíbulo

Oi gente, beleza?
Então galera, hoje eu tive bastante azar com os times...rsrs
Eu até treinei bem durante essa semana com o vladimir, tava entendendo melhor o dano dele, mas infelizmente o vlad depende um pouco do time pra vencer... rsrs
Cara, teve um jogo que eu dei quadra kill e perdi, só porque o mid se recusava a jogar junto com o time... E o pior, é que só tinha ele pra dar stun e iniciar as lutas... Como ele não vinha junto eu tinha que iniciar, me expunha e morria... Complicado...
Bom, depois de perder algumas horas jogando hoje pra gravar vídeos pra vocês. eu desisti e resolvi pegar um vídeo que tinha gravado já há algum tempo...rs' Foi na semana passada eu acho...
Nesse jogo eu trouxe uma nova opção aí pra vocês, não sei se vocês se lembram de quando lançaram os novos talentos, que o talento de cura fez com que até muita gente que joga de alistar pegasse esse talento pra amplificar o poder de cura, depois de algum tempo eles perceberam que outros suportes se beneficiavam mais... Como a soraka...
Mas enfim, acabaram nerfando um pouco a cura se não me engano, mas o fato é que mesmo nerfando ainda continua sendo um item bem útil...
Agora, sobre jogar de alistar eu não vou falar mais não, porque já joguei bastante com ele por aqui, vocês já devem estar cansados de ouvir...kakopakopakesopkpse
E eu estou cansado de trabalhar...rs Partiu cama!

Valeu moçada! rs Obrigado por virem ler meu blog, e desculpem por eu não ter conseguido trazer o vídeo de vlad hoje, mas semana que vem eu garanto! Vo jogar bastante com ele, comecei a gostar...kkkk

Boa semana pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê