Boneca PET com EVA

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, o que não falta na internet é tutorial ensinando a reutilizar garrafa pet e ideias a se fazer com eva né?rs Pois bem, o vídeo de hoje une as duas coisas...rsrs
Eu ia postar um outro vídeo hoje, mas acabei acessando o youtube antes de fazer meu post, só à titulo de curiosidade mesmo, e achei esse vídeo...rsrs Acabei vendo até o final porque eu achei que ia sair uma boneca feia pra caralho... =X rsrs Ainda mais depois que eu vi ele fazendo esse "corpo gordo" rsrs Nada contra as gordas, só tô dizendo que esse não é o padrão de boneca bonita né, mas enfim... Fiquei curioso pra ver se isso ia ficar bonito e o resultado final me surpreendeu muito...
Apesar de eu não ser muito fã desse tipo de brinquedo, que é boneca mas não mexe o braço, nem a cabeça, nem nada...rs Bonito tenho que admitir que ficou...rsrs
Inclusive no vídeo mesmo fala que é bom pra fazer de lembrança de aniversário de 15 anos... No caso de ser dado como lembrança realmente é uma boa ideia, porque quem receber vai usar como decoração né...rsrs
Você também pode fazer pra decorar seu quarto, simplesmente por ter achado bonito, ou pode fazer pra dar de presente pra alguém...rsrs Sei lá...rs Só acho que isso não pode ser dado na mão de criança não...kkk Se fosse mais antigamente até dava, porque as crianças não tinham brinquedos tão interativos, então se contentavam, mas hoje... Hoje tudo mexe...kkk
Falando em mexer, estou indo nessa, me deitar na minha cama e dormir sem me mexer até amanhã, pra ver se me esquento...rsrsrsrs
Valeu galerinha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê