Butterfly Knife - Como fazer canivete do cs go

Fala galera, beleza?
Bom gente, já faz algum tempo que eu vi na internet um vídeo de um cara fazendo manobras com esse canivete, faca, sei lá como posso chamar isso...rsrs' Acho que o mais certo é canivete mesmo, já que abre e fecha...
A diferença é que esse canivete tem duas partes, isso permite que sejam feitas "manobras" pra abrir e fechar ele... Se vocês quiserem ver algumas é só procurar por Butterfly Knife tricks.
Mas enfim, depois que eu aprendi a fazer manobras de yoyo eu adoro tudo relacionado a fazer manobras, rsrs, por mim eu teria tudo pra aprender, mas algumas coisas são caras, como é o caso desse canivete, bom, pra falar a verdade não cheguei a procurar pra vender por aqui, mas acredito que não tem, e pra importar não deve ser muito barato... Por isso estou colocando primeiro esse vídeo aqui no meu blog, porque daí se vocês gostarem do "brinquedo" podem fazer esse caseiro só pra irem treinando as manobras....rs Até porque é até menos arriscado vocês treinarem com esse de madeira do que com o canivete de verdade direto...kkkkkkk Ao menos eu que sou estabanado e quando fui aprender a jogar yoyo meti ele na cara várias vezes, se isso acontecer com um canivete ia ser foda...rsrsrs'
Bom, acho que o corte desse canivete feito com palito de sorvete não fica bom, de qualquer forma a ponta machuca, portanto cuidado...rs Na verdade eu aconselho vocês a fazerem sem essa ponta até...kkkk A não ser que vocês estejam fazendo isso pra um ator usar em uma peça de teatro e tenha que parecer real... Sei lá...
Bom, por hoje é só isso mesmo gente, espero que vocês tenham gostado do vídeo, se eu ver que esse post teve bastante views depois eu coloco vídeos de manobras com esse canivete... ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê