Como fazer corda com sacola de supermercado

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje a ideia é de sustentabilidade...rsrs ^^
Vocês devem estar cansados de saber que as sacolinhas de supermercado são super fortes né, demoram anos pra se decompor... Bom, eu não sou ecologista à ponto de querer que as sacolinhas sejam extintas, só acho que temos que ter consciência de todas suas utilidades e assim reaproveitar, isso é muito melhor do que simplesmente extinguir... Até porque extinguir um lixo, não vai mudar a mentalidade das pessoas que jogam lixo na rua, já ensinar a tornar lixo em algo útil pode despertar na pessoa a vontade de reciclar outras coisas também e passar a achar isso legal...
Bom, acho que eu não preciso explicar muito sobre o vídeo não, o cara explica tanto como fazer que dá até raiva...rsrsrs' Porra mano, eu já entendi! kkkkkk
Falando sobre outras aplicações pra essa corda, eu acho que talvez possa ser utilizada pra puxar um carro... Digo isso porque dá vi fazerem com tira de garrafa pet, se com uma tira eles conseguiam, porque não conseguiriam com uma corda dessa né?rs
Outra ideia é poder fazer um balanço durante um piquenique, você vai levar várias comidas, talvez dentro de sacolinhas, e depois que terminar de comer pode fazer essa corda pra brincar um pouco... Só tomem cuidado na hora de escolher o galho pra amarrar a corda do balanço...rsrs' Vai que o bambam te pega aí né...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Por fim, acredito que a melhor ideia pra essa corda seja o professor ensinar os alunos a fazerem pra depois brincarem de cabo de guerra...rs Pois essa competitividade que há entre os alunos, vai fazer eles se esforçarem um pouco mais pra aprender e querer fazer melhor ou mais que os colegas... No final das contas, mesmo você incentivando algo ruim(competitividade) você vai estar incentivando algo muito melhor, que é a consciência ecológica...
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do post de hoje! ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê