Como fazer etiquetas em casa

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galerinha, como antes de ontem eu não postei, vou tentar fazer um post duplo hoje, então se tiver só esse, volte mais tarde pra ver se não tem mais um...rsrs
Bom, acabei achando esse vídeo aí na internet, procurando tutoriais pra postar pra vocês...
Eu já tinha visto em um outro vídeo a menina recortando uma estampa de uma camiseta e usando um papel parecido com esse aí pra transferir pra outra camiseta mas não tinha pensado que poderia ser usado dessa forma... É um jeito bem fácil de fazer etiquetas e esse adesivo aí nem deve ser muito caro não...
Pra quem faz roupas ou algum artesanato pode investir em fazer isso aí...rs ^^
Eu mesmo vou ver se começo a fazer, tenho que arrumar uma impressora pra mim na verdade, porque a minha nem imprime mais...rsrs
Ah lembrando que a moça falou que tem que ser fita branca, talvez tenha um adesivo para tecido preto também, mas não compensa para etiquetas porque se você for imprimir, o sulfite vai ser branco, então o melhor é usar outro fundo branco mesmo...
Bom, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, vou parar de falar pois acho que não tem muito o que falar...rsrs
Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê