Como fazer micro-ondas para bonecas
Bom, hoje o vídeo é mais dedicado às meninas...rsrs'
Já que essa semana eu falei mais de coisas de menino, achei justo falar de pelo menos uma pras meninas também...rs' E me desculpem por não postar mais coisas pra vocês meninas, é que eu realmente não assisto tantas coisas de menina pra saber o que é legal trazer...rs
Mas enfim...
Nesse vídeo você aprende a transformar uma caixinha e um micro-ondas pra você brincar... ^^
A mulher do vídeo falou que é pra brincar com bonecas, mas eu achei que ficou tão legal que dá pra brincar até sem boneca...kkkkkkkkkkkkkkkkk Tipo ficar abrindo e fechando sem para... (Acho que eu sou meio retardado né? kkk)
Bom, sobre a dificuldade de fazer, eu não achei tão difícil assim, principalmente se você conseguir fazer com uma caixinha igual, isso vai ajudar porque já vai estar com as dobras legalzinho e é só você ajeitar...
Mas se você, como eu, não tiver dinheiro pra comprar kinder ovo, talvez precise de mais paciência...rsrs
Infelizmente não sei dizer pra vocês de nenhuma outra caixinha que tenha formato parecido, mas aí é só vocês pedirem pra ir com a mãe de vocês no supermercado e procurarem...rs
Em ultimo caso o que vocês podem fazer é cortar vários retângulos de papel de caixas(acho que tipo caixa de gelatina é legal) e colar eles formando um retângulo, aí colar um fundo retângulo também, daí só vai ficar faltando fazer a parte da frente... Mas é mais fácil fazer com a caixa mesmo...rs Peçam pros seus pais te ajudarem se forem fazer assim, com vários retângulos, porque vai ser mais complicado...rs
Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... E que suas bonecas também gostem do novo eletrodoméstico delas...ekaspoeksaopkesa
Valeu!
Comentários
Postar um comentário