Como fazer vestido de noiva para boneca

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bom, apesar de eu achar que as meninas de hoje em dia nem brincam mais de boneca, resolvi postar esse vídeo aqui no canal pra agradar um pouco as meninas...rsrs'
Eu achei bem fácil de fazer essa roupa de barbie aí, nunca tinha pensado em usar bexiga...kkk Mas ficou bem realista até, fora que é beeeeeem mais fácil do que se você for fazer algo parecido costurando na mão ou na máquina...rsrs
A saia também é fácil de fazer, isso de cortar várias tiras de saco pode ser até feito em saias pra gente de verdade...rsrs Só que geralmente fazem esse tipo de saia de tirinhas com tule, fica bem armado e bonito... Eu nunca fiz, mas talvez com tule pra gente de verdade talvez precise mais camadas, tipo colocar uma saia dentro da outra e costurar as duas junto...rsrs Mas não tenho certeza porque nunca fiz...
Acho que o principal problema desse vestido é que é ruim de tirar e colocar de volta o mesmo vestido depois...rsrs' Porque como a moça falou, a bexiga pode rasgar na hora de colocar, então, conforme você for colocando vai acabar estragando...rsrs Sorte que bexiga é barato, daí dá pra fazer mais depois...kkk
Bom gente, por hoje é só... Espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê