Envelope com coração (Origami)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Já faz um tempo que eu tava procurando um origami desse tipo...rsrs'
Um envelope diferente pra gente poder fazer pra dar pra quem a gente gosta...
Eu tinha achado um outro envelope, no qual você cortava um coração normal, e depois dobrava ele, transformando em envelope, o problema desse modelo era que a pessoa não percebia que era um coração a não ser que desmanchasse o envelope...rs Então você teria que escrever a mensagem e depois dobrar e fazer virar envelope, enfim... Acho que esse outro envelope é muito melhor... Além de ficar bem mais bonito e diferente...rsrs
Não é um origami tãaaaaaao difícil assim, depois que você fizer algumas vezes você vai acabar decorando, mas se você não tem costume de fazer origami, não tente fazer depois de ter visto o vídeo só uma vez não, faça acompanhando o vídeo mesmo, aí depois que tiver pegado o jeito pode fazer sem olhar...rsrs ^^ Esse origami é fácil, mas tem que ficar atento às viradas do origami, se você esquecer de dar uma virada já pode dar errado ou então sair com as cores invertidas...rsrs'
Bom, eu acho que não tem nenhuma data próxima que esse cartão combine, tipo dia dos namorados, mas um cartãozinho não vai te deixar mais pobre e pode ser legal pra quem você gosta perceber que você gosta dela...rsrs ^^ Uma lembrança legal...hehe
Por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado e que consigam fazer, caso tentem, se tiverem dúvidas podem deixar nos comentários que tentarei ajudar...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê