Mágica da caixa obediente


Fala galera, beleza?
Nossa gente, ainda não consegui normalizar meu sono...rs Mas não podia deixar de postar hoje né...rs Então fiz um esforcinho aí pra achar uma coisinha legal pra vocês...
Achei essa mágica, que é bem simples e tem um impacto bem legal eu acho, fora que é legal de fazer ela porque tem materiais fáceis de conseguir...
Acho que nessa mágica não recomendado linha muito fina, nem muito escorregadia, acredito que a ideal seria uma cordinha de ioiô...rsrs Mas não tenho certeza porque nunca fiz...rsrs
Se alguém fizer pode deixar aí nos comentários falando qual linha utilizou e se deu certo mesmo...
Mesmo se você não for improvisar os materiais na casa de amigos pra fazer essa mágica ela é boa, porque você consegue levar uma caixinha de fósforos até no bolso, então é uma mágica de bolso, bom pra fazer com amigos...rsrs ^^ E vai ser quase impossível descobrirem o truque eu acho...rs
Por hoje foi isso gente, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Vou tentar fazer um post extra amanhã para compensar o que não fiz ontem, mas não sei se vou ter tempo...rsrs Vamos ver...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê