Mágica do baralho bêbado

Oi galera, tudo bem com vocês?
Nossa gente, hoje eu gelei viu...rs
Hoje meu pc deu aquele velho problema na ventoinha da placa de vídeo no meio da partida de lolzinho...rsrsrs Tive que perder a partida e depois ainda abrir pra tentar arrumar... Tudo bem, ralei um pouco mas deu certo... Só que daí eu desliguei o pc pra ir tomar banho e agora na hora que eu fui ligar essa bagaça não ligava nem com oração! kkk Foi 30 minutos só pra ele ligar, reiniciando, escutando ele dando altos apito que eu nunca vi...kkkkkkk Se pá ele tá dando adeus mesmo... =/  aff
Mas enfim, só tô falando esse rosário todo, porque eu sei que o vídeo de hoje não tem uma grande qualidade, porém foi o melhor que deu pra achar depois de ter perdido tanto tempo com esse meu pc...rsrs'
Apesar do menino não ter executado tão bem assim, a mágica é bem interessante... Essa forma de embaralhar para controlar a carta talvez não seja a mais interessante não, eu mesmo achei essa forma de embaralhar dele muito suspeita quando estava vendo o truque antes da revelação...rsrs Mas daí se vocês gostarem do truque é só verem outras técnicas de embaralhamento pra controlar cartas no topo, aqui no meu blog mesmo eu já postei vários vídeos de um rapaz muito bom em manipular baralho, não lembro o nome dele, mas não é difícil de achar aqui não...rs Qualquer coisa se você não achar os vídeos dele aqui, deixe nos comentários que daí eu ponho um link aqui no post... Não vou fazer isso agora pra evitar a fadiga...kkkkkkkkkkkkkkk Hoje já me esforcei demais... Kappa XD
O melhor desse truque é que você nem precisa ter um grande domínio de baralho pra conseguir fazer...rs Ele é meio automático, do jeito que eu gosto...rsrs =)
Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da mágica e que consigam fazer ela, caso tentem... ^^
Valeu!

Comentários

  1. NOSSA MANO Q LOKO KKKKK
    ESSE MANO AE SOU EU! SIM,
    EU SOU O "LEO MAGICO AMANCIO" achei muito daora cara!! Cê fez uma parada muito daora, não te conheço mas.. foi MUITO LOKO. Aaa e concordo com vc tbm, eu era muito amador. MANO eu perdi esse canal=( estou tentando recuperar ele até hj, em 2020 ksksks. Preciso de ajuda, e queria muito ter acesso a ele novamente e me comunicar com as pessoas dele.
    Esse é um vídeo do meu canal novo onde eu falo desse canal:
    https://m.youtube.com/watch?v=f8552gK9aaI&t=10s
    Mano, tomara q cê veja essa mensagem kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê