Poder da Statik...rs

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu não tive sorte... Aliás, estou jogando muito mal na verdade... Até recusei convites de partidas hoje, porque simplesmente perdi quase todas... Podem olhar no lolking se quiserem ver minha vergonha, fiquei 0/8 e até coisa pior nesse domingo, foi foda...rsrs
O que eu faço sempre que estou perdendo feio e fazendo cagadas é jogar de GP... Quase sempre isso dá certo e nesse caso deu... Graças à Deus! kkk Pelo menos eu consegui fazer um vídeo pra postar aqui pra vocês... Como eu gravei ele de madrugada e minha mãe tava dormindo, não deu pra ficar falando durante ele... Mas eu já fiz bastante vídeo de GP, vocês já estão cansados de saber o que eu acho dele...rs
A diferença é que agora que a trindade não tá dando mais crítico, você provavelmente terá que fazer statik... Você não precisa necessariamente fazer ela de primeiro item, como eu fiz nesse jogo, nesse jogo eu fiz isso porque estava tomando pressão na lane, perdi muito farm, e a statik é um bom item pra ajudar à farmar, por isso fiz ela de first... Mas a trindade ainda é indispensável pro GP, porque quando você usar uma habilidade, seu próximo ataque causa dano extra, e isso é muito importante pro GP... Fora que com 20% de cdr da nova trindade, sua ult vai voltar toda hora, vai ser uma beleza...rsrs ^^

Meu Master Yi MID (Filho do Faker #SQN)

Mano do céu... Esse jogo entrou pra minha história... Tá certo que foi um normal game, mas mano, primeiro penta kill a gente nunca esquece né...rs E não foi um penta kill qualquer, foi um penta que eu fui caçando um a um...kesopakesao E antes desse penta já tinha rolado 2 quadra se não me engano...
Bom, se você conseguir fazer o que eu fiz nesse jogo, o Master chega num late game matando qualquer um... Eu até tinha feito esse vídeo comentado pra incentivar vocês a jogarem de master mid, porém, depois eu fui fazer isso em ranked e deu muita merda... Então resolvi só postar pra ficar como um bom momento meu mesmo...rsrs' Acho que o Master é bom pra você upar conta, você consegue ganhar uns jogos em 20 minutos bem fácil, mas pra pegar elo, Master mid não é uma boa ideia não, apesar de ser muito legal quando dá certo...rsrs' Na maioria das vezes dá errado... =/ rs
O engraçado é ter que ouvir, "monodedo, cotoco" entre outras coisas, quando você consegue fazer seu pick de Master funcionar... Cara, só quem joga com esse champ que sabe qual a chance de dar merda jogando com ele...rsrs É claro que ele teria que ser forte em algum momento, altos riscos, altas recompensas... Mas não vem falar que não precisa ter mecânica, porque preciso ter outras coisas muito mais difíceis, como reflexo de ninja, posicionamento e um bom santo pra te deixar ganhar um x1 e sair com 10 de life...kkkk Mas na boa, não chamem o champ de cotoco não, porque se fosse fácil de jogar era só todo mundo pegar e jogar, se ninguém joga é porque é difícil, ainda mais no mid...rs'

Bom gente, por hoje foi isso, essa semana essa faca de statik me ajudou muito, então como não tinha nada pra postar, resolvi pautar meu post nela...kkk Espero que vocês tenham gostado dos vídeos pelo menos, acho que o do Master ficou bem divertido, mas relembrando minha recomendação, não tentem fazer isso em ranked, porque não dá certo...rsrs' A não ser que seu time seja a SKT e te ajudem... xD

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê