Robô sapo

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, tem aquele robozinho da barata que muita gente já fez, mas esse do sapo eu nunca tinha visto...rsrs
Eu achei bem mais legal porque é um robô que anda, não é um carrinho com rodas... rs
Pra andar ele usa um "virabrequim", não sei se esse é o nome certo, mas foi o nome que mais se aproximou e me veio na cabeça agora...rs
O bom de usar esse sistema de virabrequim e o sistema de andar, ao invés de rodar, é que ele consegue superar muito mais obstáculos, dificilmente você terá dificuldades pra brincar com isso, se fizer na roça vai ser legal, na cidade também, pra criança, quem não é criança vai achar interessante também, etc...rs
O bom é que também não é muito difícil de fazer não, talvez a parte da tampinha e do eixo do motor com fita isolante sejam as partes mais difíceis de ser fazer, eu não tentei, mas como sou ruim pra mexer com fita isolante acho que nem conseguiria...rsrs
Ah, provavelmente dá pra fazer de lego também, quem sabe eu não tento fazer um dia que estiver com tempo, mas acho que esse dia vai demorar pra chegar, porque tempo é uma coisa que tá sobrando com raridade pra mim ultimamente...kkkk
Falando nisso, chega de perder tempo falando sobre esse robozinho e bora dormir...rsrs Já demorei 2 horas pra achar esse vídeo legal pra vocês, agora já tô caindo de sono aqui até...kkk
Até amanhã com os vídeos engraçados....
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê