Sion suporte não falha...rs


Fala galera, beleza?
Mais um dia jogando um lolzinho pra vocês...
Bom galera, como eu falei no vídeo, essa semana eu nem tive tempo pra jogar lol...rs
Como eu já falei bastante de sion suporte, vou aproveitar o post de hoje pra explicar porque não joguei lol essa semana...rs'

Preparem-se para ver um post fora do "meta de posts de segunda"...kkkkkkkk Num vai ter dicas de lolzinho escritas aí embaixo não! =)

Bom, primeiramente essa semana eu ia costurar umas roupas pras umas gostosas da internet me divulgarem e tal, cheguei a fazer um corset pra sabrina boing boing até...rs Não imaginava que ela iria fazer cosplay de pikachu com ele depois, mas pra quem quiser ver como ficou: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/07/pokemon-go-sabrina-boing-boing-se-veste-de-pikachu-para-ser-capturada.html
Na segunda já estava esfriando, mas eu ainda consegui costurar um pouco, mas chegou terça ficou frio demais!!!! Não conseguia nem me mexer direito...rsrs' Daí eu meio que me dei uma folga... Aí aconteceu o desastre...rs Na terça eu comecei a ver vídeo e acabei achando uma maneira de jogar o pokemon go pelo Pc...kkk (Perceberam que agora a foto da sabrina faz sentido no meu post? kkkk)
Aí chegou terça, que tava tão frio quanto segunda, e resolvi não costurar novamente, como não tinha muita coisa pra fazer, resolvi testar o tal pokemon, e aconteceu o que não podia acontecer... Me viciei...rsrs' E assim passou a semana toda e eu fiquei jogando aquilo...kkkkkkkkk Não quero nem ver como vai ser quando lançar aqui no brasil...rs
Mas enfim, eu gostei mais do pokemon do que o league porque ele é um jogo menos demorado(ao menos teoricamente), mas depois acabei percebendo que apesar dele parecer pouco demorado, ele demora bastante sim, porque você fica uns 10 minutos só pra achar um pokemon bom, depois mais uns 3 pra capturar, depois mais uns 10 pra recuperar as pokebola que gastou pra capturar 1 pokemon...rs E o engraçado é que quando você vai parar de jogar aparece um pokemon bom pra você pegar, e quando você tem tempo não aparece nada que presta...kkk Isso faz você acabar jogando quando não quer e jogar quando quer também...kkkkkkkkkkkkkk
Bom, nesse fds eu dei uma parada leve(ainda joguei um pouco...rsrs) pra cumprir os compromissos aqui do blog, dentre eles gravar os vídeos de league... Porém, como fiquei jogando muito pokemon meu mouse ficou ruim...rs Pior do que já era...rs Antes um clique dele valia por 2, agora 3 cliques valem 1...kkkk A sorte foi que nesse vídeo que gravei sábado o mouse ainda tava funcionando mais ou menos e deu pra jogar league...
Mas de boa, já comprei um mouse novo, e se deus quiser esse novo vai aguentar tanto quanto o velho aguentou...rsrs

Bom gente, essa foi a minha semana, muito pokemon go e poucas coisas além disso...rsrs
Se lançar no brasil essa semana(o que dizem ser provável, mas depois de tantos atrasos nem acredito mais) provavelmente meu trabalho vai se atrasar ainda mais pra eu jogar isso e talvez nem tenha video de lol semana que vem...rsrs Mas no caso se não for ter vídeo de lol, vai ter video de pokemon, isso posso garantir...hahaha E mano, vocês vão ver como eu tô viciado nisso...kkk Aguardem...

Espero que vocês tenham gostado da minha gameplay de Sion hoje, sei que foi simples, mas a intenção realmente foi mostrar que Sion suporte é simplesmente foda.....rsrs Não precisa nem explicar muito porque, é só pegar que é gg...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê