Videos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Como já falei ontem, esse post está no meu pacote de posts pra poder viajar no fds...rsrs'
Então talvez eu tenha perdido algum vídeo foda desse fds, mas daí se eu esquecer vocês podem deixar nos comentários que eu posto semana que vem...rsrs'
Bom, vamos aos vídeos então...

Acariciando a sogra

Mano do céu!!! kkkk Eu queria ter umas histórias assim pra contar.... huahua, mas como seria possível se eu nem tenho sogra né... '-' kkk #momentodepressao #passou

Cenas improváveis

Wheyzinho, seu amiguinho...kposakopeskapoeksa Poderia ser "seu monstrinho"...esakpoeksao Mano, esses cara são muito criativo...kkk

Manda menes

Pelo o que entendi isso daí é um vídeo onde o damiani fica vendo vídeos engraçados...kkk A versão de malandramente...keasopkpeosaesa

Cantadas ruins

Espero que eu ainda não tenha postado esse vídeo e tenha esquecido...kkkkk

Cocielo e cia

Jogando o jogo que as famílias jogam aos domingos! seakpeoskaopeask

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham se divertido com os vídeos de hoje...
Ainda não sei se vou conseguir postar o video de lol de segunda, to fazendo esse pacote de posts na sexta pra viajar sábado de manhã, daí não sei se vou ter tempo de jogar...rsrsrsrs' Espero que sim, não deixem de visitar meu blog pra conferir se postei ou não...rs Acho que se eu for postar vai ser jogando lol de Vlad...

Bom domingão pra vocês, valeu!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê