Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, como vocês já sabem, hoje é dia de vídeos engraçados aqui no blog né... ^^
Mas essa semana está bem complicado de achar vídeos...rsrs
O que tá rolando mais essa semana é vídeo de pokemon go...kkkk
Bom, mas eu tentei achar alguns vídeos pra vocês, espero que vocês gostem...

Brinco

Isso aí é bem coisa de homem mesmo, revira a casa e não acha a parada, a mulher chega, bate o olho e já acha...kkkkkk =P

Pensamentos de vendedor

Roupa de shopping é só pra olhar mesmo...kkkkkkkk

Conversa do whatsapp

Eu me acabo de rir com os cara ensinando a mãe, a vó ou outros parentes a mexer no whats...kkk

Estilos

O melhor pra mim foi o da disney com a fada da toalha...kkkkk Bem que nos dias frios ela ia ser bem útil...kkk

Prova autoescola

Tá achando a prova da autoescola difícil? Imagina se ela fosse mais realista...kkkkkkk

Bom gente, por hoje é isso, não sei se os vídeos de amanhã vão ser tão bons como geralmente são, mas não deixem de vir conferir!
To saindo rapidão aqui porque estou morrendo de sono, não vou nem digitar muito pra corrigir menos...kkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê