Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir aí na área e hoje até eu to precisando dar umas risadas...rs Tá tenso as coisas por aqui...kkk
To tentando gravar o vídeo de lolzinho pra amanhã, mas de 10 partidas que eu jogo em 6 vem troll em 2 eu jogo mal e acabo ganhando só 2 depois de perder 8...rsrs Tá complicado...
Mas enfim, vamos ver uns vídeos aqui pra dar uma desestressada, quem sabe não melhora meu rendimento depois né?rs'

Jogar video game ou mijar?

Já que estávamos falando de games, fiquem com essa história comovente...rs Essa é pra quem não dá valor ao vídeo game que tem, e não sabe como era difícil de conseguir jogar antigamente...eskaopeskopesa

Leitura Labial

Acho que postei isso só por causa dos peitos mesmo... Brincadeira...rs Foi engraçado ver os dois tentando adivinhar as frases falando altas merda...eksopeksaok

Pergunta cretina...

Rs, não é a primeira vez que trago vídeo desse gaúcho aqui não, e provavelmente não será a última, porque eu adoro ouvir essas tirada pra poder dar resposta assim depois...kkkkk

O bebê

Este é o mundo em que vivemos...eskopseakeasok

O dia do homem

Porra, esse dia foi tão bosta que passou e eu nem fiquei sabendo...kkkkkk Fiquei sabendo que ia ter, mas depois não falaram mais nada...kkkkkkk

Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Deu uma aliviada na minha tensão aqui...rs Lá vou eu tentar gravar um vídeo de lolzinho pra amanhã...rsrs
Pretendo jogar de vlad, mas talvez dê merda e eu traga outro campeão...rsrs
Daí eu explico o porque não joguei de vlad amanhã...rsrs
Mas não deixem de vir conferir meu post de amanhã! ^^

Bom domingão pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê