Vídeos para rir

Fala aê galerinha, tudo beleza com vocês?
Mais uma semana em que dizem que vai lançar o pokemon go e nada né...rsrs
Pois é gente, também tô na maior fissura pra jogar isso, tanto é que essa semana eu consegui jogar por emulador e quase não fiz outra coisa além de ficar jogando isso...kkk Já aprendi bastante coisa que acho que vai ser útil pra mim recomeçar quando lançar por aqui...rs
Mas enquanto não lança, bora tentar esquecer que sempre somos esquecidos com algumas piadas...rs

As violentas brincadeiras de infância

Ah só não concordei com a parte dos velhos jogando yugioh, eu acho que ia ser foda...kkkkkkkkkk

A inesquecível treta aérea

"Tanta coisa pra poder ir, e tinha que ser logo de avião..." kkkkk Essa foi a melhor de hoje...rsrs

Minha mãe inventou a delação premiada

Acho que não precisa comentar muito sobre esse vídeo né...kkkk Depois eles falam que as crianças de hoje em dia que são espertas...eksopkespoakesa

Ex-namorada

A melhor história é a da DST...easkpoekaspoekaspoekas

Guerras antigas

Bem pensado essas piadas com as armas antigas... Realmente quem vê as armas antigas hoje em dia rí...rs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... Teve bastante stand-up porque eu escolhi os vídeos só ouvindo...kkkk Então stand-up facilita...rsrs Mas acho que tá bem legal...
Não deixem de voltar amanhã para verem mais vídeos, vou tentar trazer vídeos engraçados mais visuais amanhã...rsrs

Bom sábado pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê