Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área e mais um dia em que dizem que vai lançar pokémon go no brasil e nada...rsrs Bom, hoje lançaram na frança pelo menos né, pelo menos alguma notícia... Mas frança tá bem longe do brasil, o negócio é ver se falta algum país da europa, porque pelo visto vai lançar tudo lá pra depois vir pra cá... Também tinha ouvido falar que vai lançar na africa também... Sei lá... Sinceramente já estou quase perdendo a vontade de jogar aqui no brasil quando chegar...rs'
Mas enfim, se não chega pokémon, a gente se diverte de outras formas né, tipo vendo esses vídeos aí...rs

Empréstimo

Nunca tinha pensado em como pode ser constrangedor pedir empréstimo...kkk

Adolescentes

Essa de que o diabo toma conta na puberdade os crentes não vão gostar, mas foi uma piada muito engraçada...kkkk Sinceramente hoje em dia o diabo tá tomando conta até de umas criancinhas, minha mãe dá aula no pré e me fala umas coisas que eu fico bobo de ver...kkk

Compilação

Estuprei de leve o botão de replay na hora que a mulher caiu segurando a tocha...kkk Essa semana a tocha vai vir aqui na minha cidade, e vai ter um velho que vai carregar, espero que ele não queira dar um de fortão que nem essa daí que desistiu de correr e depois desistiu de desistir, aí caiu...kkkkkkkkkkkk

Marcelo Marrom - Música de improviso

Pow, saudade desse cara no altas horas...rsrs Pior que em minutos ele faz músicas melhor que as minhas que eu levo dias tentando fazer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atrasado no trabalho

Chefe do céu, você não vai acreditar no que aconteceu hoje...rsrs

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... Como falei ontem, hoje eu tentei trazer menos stand up, consegui um pouco, mas tive que colocar um pouco de stand up também porque to gravando os vídeos de lol pra segunda, daí não dá pra ficar vendo muitos vídeos, ouvir é mais fácil...rs' Mas acho que ficou uma boa seleção... =)
Se tiverem sugestões de vídeos engraçados, deixem nos comentários, por favor, vai me ajudar muito!

Bom domingo pra vocês.

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê