Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje infelizmente eu não tive sorte pra fazer seleção de vídeos pra vocês...rsrs'
Até fiquei umas 3 horas procurando vídeos, mas realmente não achei vídeos tão engraçados assim...rsrs'
Acredito que os canais engraçados estão postando mais vídeos na segunda, ou eu estou ficando "cricri" e não to achando graça mais em nada, sei lá...rs
Mas escolhi alguns que eu achei meio engraçado, e dá pra dar umas risadinhas e passar o tempo aí...rs'

Lei de Murphy 

Até a descrição do vídeo é boa, então resolvi copiar:
"1ª Lei de Murphy – Princípio da Inércia: você não precisa fazer absolutamente nada para as coisas darem errado para você. 2ª Lei de Murphy – Princípio Fundamental da Dinâmica: deixadas à sua sorte, as coisas sempre irão de mal a pior. 3ª Lei de Murphy – Princípio da Ação e Reação: às vezes as coisas vão dar certo, só para logo depois poderem dar errado."

Suicídio Improvável

Mais improvável que isso impossível mesmo...eksapoekasopekas

React Taca Taca Bombinha nas festas juninas

Achei um canal novo onde um casal assiste vídeos dos famosos do youtube... Acho que esse canal é legal pra quem assiste muito video sozinho, igual eu, se sentir menos sozinho...kkkkkk E também ver que tem mais alguém que pensa igual e a gente ver que não é doido...kkkk

Bandido mimado

Vocês vão rir do vídeo achando que é fora do comum, mas a primeira coisa que acontece quando a mãe de bandido vai falar na tv do filho dela que morreu é que ele era um bom filho, etc...

Leon e Edu jogando: Gang Beasts

Caraca, deve ser muito difícil controlar os personagens desse jogo, porque eles fazem cada merda ali no vídeo...ekasokepaso Nunca tinha visto esse jogo, mas se eu tivesse espaço no pc ia tentar pegar ele pra jogar...kkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, mesmo eles não tendo sido tão engraçados assim... Foi o melhor que deu pra conseguir...rs Não poderia ficar mais tempo procurando porque ontem já dormi só 4 horas de sono, se eu não dormir 8 horas de sono hoje eu morro, eu acho...kkkkkkkkkk

Ah, ainda não sei de quem vai ser o video de lol amanhã...rs Mas pode vir conferir que vai ter!

Valeu aí moçada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê